Prefeito Geraldo Garcia anuncia mudança na Secretaria de Administração

Durante coletiva de imprensa, foi anunciada a alteração do comando da pasta. Foto – Prefeitura de Salto

Na manhã da última quinta-feira (13), em coletiva de imprensa, o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, anunciou a mudança de comando na Secretaria de Administração, que agora passa a ser de responsabilidade de Fernando Amâncio de Camargo.

Anteriormente, a pasta era ocupada pelo Dr. Wagner Correia da Silva, vice-prefeito, que agora passa a dar suporte no Gabinete e na Secretaria de Governo, em questões legislativas.

Na oportunidade, Geraldo Garcia comentou a respeito da alteração. “O Dr. Wagner, é meu vice, e sempre fez um excelente trabalho, especialmente na análise das questões legislativas. E o Fernando Camargo, que tem ampla experiência em gestão pública, passa a integrar o time de secretários municipais”, explicou o Prefeito.

 

Sobre o novo secretário

Formado em ciências contábeis, Fernando Amâncio de  Camargo tem pós-graduação em gerenciamento de cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e atua desde 1989 na área contábil, nos setores público e privado. Foi secretário de Administração e Finanças nos municípios de Embu e  Carapicuíba.

No setor privado, trabalhou prestando consultorias para diversos municípios de São Paulo e de outros estados. Também atuou na adaptação dos softwares para a nova auditoria eletrônica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Possui ainda experiência acadêmica, como professor de escolas de ensino técnico e universitário, especialmente nas áreas de gestão, administração pública, terceiro setor e de finanças públicas.