“Prefeito no Bairro” será na terça-feira no Presidente Médici

No terça-feira (25), às 19h, moradores do Presidente Médici e região terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de sua equipe, através do projeto “Prefeito no Bairro”. O evento ocorrerá na sede da Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici (Sapreme), situada na Rua Augusto Tavernaro, 300, no Parque Residencial Presidente Médici.

Essa edição contemplará os bairros Vila Fragnani, Nossa Senhora da Candelária, Mayard, Vila Esperança, Alberto Gomes, Vila São Francisco, Jd. Santana, Jd. Convenção, Bairro Alto, Santa Tereza, Parque Residencial Presidente Médici, Vila São José, Vila Gabbai, Nossa Senhora Aparecida. O encontro é aberto a qualquer cidadão que tenha interesse em participar.

O objetivo do projeto é colocar frente à sociedade o que a atual administração municipal tem realizado e também as obras e ações que estão previstas. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.