Prefeitura de Itu segue com projeto de desfavelização na Vila Lucinda

Flávio Amary se reuniu com a comitiva ituana (Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu)

Para dar prosseguimento aos trâmites necessários visando à viabilização da construção de 80 casas para o processo de desfavelização na Vila Lucinda, o prefeito Guilherme Gazzola (PL) e o secretário municipal interino de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos e secretário municipal de Educação, Plínio Bernardi Junior, estiveram reunidos, segunda-feira (08), na capital paulista, com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary.

Acompanhados pelo representante da diretoria de Habitação da Prefeitura de Itu, José Roberto Fernandes Barreira, pela coordenadora de Regularização Fundiária da Secretaria de Planejamento, Selma Cristina Lopes Ferraz de Camargo, e pelo engenheiro de Projetos de Itu, Roberto Comin, Gazzola e o secretário interino entregaram a Amary e representantes da diretoria e equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) o projeto de construção das moradias, que será submetido à aprovação dos órgãos estaduais.

As referidas casas serão construídas por meio de parceria entre a Prefeitura de Itu e Governo do Estado e acomodarão os moradores das 80 famílias que, hoje, vivem em área na Vila Lucinda. Essas famílias já foram identificadas e cadastradas junto ao setor de Habitação da Prefeitura de Itu, as unidades existentes foram numeradas e seladas, e não há mais possibilidade de acrescentar outras famílias a esse programa habitacional.

Um comentário em “Prefeitura de Itu segue com projeto de desfavelização na Vila Lucinda

  • 11/11/2021 em 19:02
    Permalink

    Boa noite ..
    Eu só vejo gente ganhando casas,sendo favorecidas de alguma forma e eu nada ainda.
    Sou cadastrada desde 1990.
    Meu filho hj tem 31 anos e até agora nada….Eu só queria ganhar uma casa,ou apartamento k fosse para eu ter o meu cantinho….
    Olhem com olhos de amor para quem realmente precisa
    Tantas pessoas ganharam,e venderam e quem realmente precisa ,até agora nada.
    Mas enquanto eu viver,não vou deixar de sonhar.

Os comentários estão desativados.