Prostituta é presa por tráfico de drogas no Centro

Foram localizadas 53 pedras de crack em poder da denunciada/ Foto – Divulgação/Polícia Militar

Uma prostituta de 41 anos foi presa no final da tarde da última sexta-feira (10), por tráfico de entorpecentes em um bar situado na Rua Sete de Setembro, no Centro.

Após receber uma denúncia anônima a respeito de duas mulheres que estariam comercializando drogas, a Polícia Militar, por volta das 17h50, se dirigiu ao local onde visualizou uma mulher de 37 anos, que apresentava as mesmas características físicas de uma das denunciadas, decidindo assim abordá-la.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado, estando em seu poder apenas a quantia de R$ 350. Questionada a respeito da procedência do dinheiro, a averiguada afirmou ser prostituta e que a quantia encontrada era fruto de seu trabalho, uma vez que recebia clientes naquele estabelecimento.

Na sequência, saiu de um banheiro a outra mulher, de 41 anos, também prostituta e alvo de denúncia, que demonstrou nervosismo com a presença policial. Durante revista, foram localizadas em seu poder 53 pedras de crack.

A segunda averiguada então disse que as drogas eram para seu próprio consumo, não sabendo informar sua procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, com a mesma sendo conduzida ao Plantão Policial da Delegacia Central.

A outra mulher também foi levada a Delegacia, de onde foi liberada após elaboração do boletim de ocorrência.