Quatro adultos são presos e um menor é apreendido pela Civil, em Itu

Entre a tarde de quarta-feira (20) e a noite de quinta-feira (21), foram registradas três ocorrências envolvendo tráfico de drogas, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

No primeiro deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Após receber denúncia a respeito de um menor que estaria comercializando drogas no bairro acima citado, a Polícia Civil se dirigiu até a Rua Miguel Trípoli Gliorio, por volta das 17h30 de quarta-feira, local em que visualizou o indivíduo denunciado em atitude suspeita, promovendo a abordagem.

Durante a averiguação, as autoridades encontraram com o adolescente 115 porções de cocaína, 12 de maconha e outras 83 de crack.

Na sequência, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência, conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O segundo caso ocorreu na noite de quarta-feira, com um homem de 33 anos e uma jovem de 24 anos de idade sendo presos.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Civil, mas com apoio da Guarda Civil Municipal. Por volta das 19h, as autoridades localizaram os suspeitos após verificação de denúncia. Ao todo, os policiais encontraram 215 porções de cocaína e 51 de crack, além de R$ 165,00 em dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceram presos após a elaboração do boletim de ocorrência.

A terceira ocorrência, se deu na noite de quinta-feira, com um homem de 29 anos e outro de 26 anos sendo presos.

 A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, por volta das 20h30. As autoridades apuravam denúncia de comercialização de entorpecentes, quando abordaram os suspeitos, localizando 93 pedras de crack, três porções de cocaína e outras 14 de maconha, além de R$ 226,00 em dinheiro.

 A dupla na sequência foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo presa após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *