Questão da água em Itu é levada ao governador Tarcísio pelo deputado Rodrigo Moraes

O deputado estadual Rodrigo Moraes na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)

O governador Tarcísio de Freitas atendeu o deputado estadual Rodrigo Moraes no último dia 1º de abril e não poderia deixar de constar na pauta a questão da água em Itu. Rodrigo lembrou das várias crises que os ituanos enfrentam, que se agravaram com a venda do SAAE no governo de Herculano Passos.

“O que temos que fazer agora é olhar para o futuro, sem repetir os erros do passado. Precisamos da ajuda do Estado, para que os ituanos possam ter a tranquilidade de morar em uma cidade sustentável”, destacou Rodrigo.

“Sabemos do investimento que está sendo feito na barragem do Piraí, que vai ajudar também Sato, Indaiatuba e Cabreúva. Mas Itu está precisando de mais investimentos, e foi isso que deixei claro ao governador Tarcísio”, completou Rodrigo.

Por sua vez, o governador Tarcísio agradeceu Rodrigo por seu empenho e dedicação em prol do povo ituano e paulista. “Parabéns por estar sempre lutando por investimentos não só para Itu, mas como para toda a região. Você vai contar sempre com nosso suporte aqui. E vamos trabalhar para que a gente possa suprir essas carências de Itu e melhorar a condição de vida das pessoas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *