Resultados surpreendentes temperam a rodada do Amador

A terceira rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial não teve programado nenhum grande clássico. Porém, os resultados dos jogos foram a grande atração. Alguns grandes tropeçaram e isso dá sempre um tempero especial a competição.

Com todos os jogos acontecendo no domingo (22), os resultados foram os seguintes: Portal do Éden 2×1 Juventus, Gole 5×1 Galoucos, Cruzeiro 3×1 São Paulo, Jardim Europa 0x3 Santa Rita, Palestra Itu 0x2 Pedra Branca e Grêmio Olímpikus 4×2 Faixa de Gaza.

Com esses resultados, o Grêmio segue líder e invicto, enquanto São Paulo, Palestra e Juventus conheceram a primeira derrota. O Santa Rita e o Cruzeiro obtiveram o primeiro triunfo.

A rodada apresentou 24 gols em seis jogos, com a boa média de quatro gols por partida. A grande goleada ficou por conta do Gole e mais uma vez não se registrou nenhum jogo sem abertura de contagem.

O Jardim Europa que vinha de dois empates, perdeu para o Santa Rita, que obteve sua primeira vitória/ Foto – Moura Nápoli

 

Mais um dos quatro gols que o líder Grêmio registrou na goleada contra o Faixa de Gaza no Egídio Corsi/ Foto – Moura Nápoli