Rock Fest Itu reúne bandas de cover na sexta-feira

Foto: Aleks Martins

Na próxima sexta-feira (22), a partir das 18h no Gorila’s Country Club, acontece o “Rock Fest Itu”, o primeiro do gênero juntando quatro bandas, sendo três delas ‘covers’ de renomados grupos do rock mundial: Red Hot Chilli Peppers (Magik Peppers), Black Sabbath (Master of Reality) e Creedence Clearwater Revival (Creedence Maniacs). O grupo Auto Reverso, que varia entre o rock/pop nacional e internacional, também se apresentará na data.

O intuito é que o Rock Fest Itu se torne um evento constante na agenda da cidade ao longo dos anos, levando diversão e entretenimento ao amante desse estilo musical. Além das bandas, o RFI contará com food trucks, uma hora de open bar e surpresa para quem acompanha os vídeos na rede social. O youtuber Everson Zoio também marcará presença no evento.

Os convites antecipados com preços promocionais estão sendo vendidos no restaurante Pepino Loko (R. Capitão Fleming, 191), Tatuaria 13 dasul (R. dos Andradas, 580, Centro) e também no Estúdio 5dois3 (R. Madre Maria Teodora, 523). O preço dos ingressos é R$ 10 (mulher) e R$ 20 (homem), podendo alterar os valores no dia do evento. Parte da renda será destinada ao Asilo da Candelária.

O Gorila’s Country Club fica na Rua Cláudio Fonseca, 555, Pq. Nossa Sra. da Candelária. Mais informações: (11) 2715-3662 ou pelo Facebook (facebook.com/rockfestitu).