Salto: incêndio destrói moradias em área ocupada no Jardim Marília
No início da manhã de ontem (18), por volta das 6h30, um incêndio destruiu diversas moradias em uma área ocupada no bairro Jardim Marília.
O incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu 100 pessoas, compreendidas entre 27 famílias, que acabaram remanejadas para o Centro Esportivo “Prof. José Carlos Buglia”, situado na Avenida das Bandeiras, s/n°, no CECAP. As vítimas permanecerão no espaço por tempo indeterminado.
Para o local do incêndio, que não contou com pessoas feridas, foi enviada uma máquina por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para a retirada de escombros, com o objetivo de impedir que outras moradias fossem atingidas pelas chamas, com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil tendo trabalho na área para o controle do fogo.
De acordo com informações da Prefeitura de Salto, o laudo pericial promovido pelo Corpo de Bombeiros, sobre as causas do incêndio, deve ficar pronto em até 30 dias.
Doações
Diante do incidente, a Defesa Civil de Salto solicita a doação de alimentos prontos, assim como agasalhos, colchonetes, cobertores, colchões, entre outros, com os itens devendo ser entregues na sede da própria Defesa Civil, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, no Jardim Celani, a qualquer hora, uma vez que funcionários estão no local de plantão. Mais informações pelo telefone: (11) 4602-4880. (Daniel Nápoli)