Salto: incêndio destrói moradias em área ocupada no Jardim Marília

Foto – Divulgação

No início da manhã de ontem (18), por volta das 6h30, um incêndio destruiu diversas moradias em uma área ocupada no bairro Jardim Marília.

O incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu 100 pessoas, compreendidas entre 27 famílias, que acabaram remanejadas para o Centro Esportivo “Prof. José Carlos Buglia”, situado na Avenida das Bandeiras, s/n°, no CECAP. As vítimas permanecerão no espaço por tempo indeterminado.

Para o local do incêndio, que não contou com pessoas feridas, foi enviada uma máquina por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para a retirada de escombros, com o objetivo de impedir que outras moradias fossem atingidas pelas chamas, com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil tendo trabalho na área para o controle do fogo.

De acordo com informações da Prefeitura de Salto, o laudo pericial promovido pelo Corpo de Bombeiros, sobre as causas do incêndio, deve ficar pronto em até 30 dias.

Doações

Diante do incidente, a Defesa Civil de Salto solicita a doação de alimentos prontos, assim como agasalhos, colchonetes, cobertores, colchões, entre outros, com os itens devendo ser entregues na sede da própria Defesa Civil, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, no Jardim Celani, a qualquer hora, uma vez que funcionários estão no local de plantão. Mais informações pelo telefone: (11) 4602-4880. (Daniel Nápoli)