Santa Rita vence e sai na frente na Primeirona

A marcação eficiente do Santa Rita impediu que o Gole pudesse articular as suas melhores jogadas/ Foto – Moura Nápoli

O Santa Rita deu um grande passo rumo ao título de campeão do Amador da Primeira Divisão. O time venceu o jogo de ida da grande final, batendo o Gole por 3×1 no último domingo (03). Esse resultado obriga o Gole a vencer a finalíssima por três gols de diferença ou ao menos por dois para decidir nas penalidades.

Com a bola rolando no excelente gramado do Novelli Júnior, o Santa Rita teve maior posse de bola, dominou o jogo e justificou a vitória, sendo que poderia ter liquidado a sorte da competição, quando chegou aos 3×0 e perdeu pelo menos duas reais chances de gol.

O Gole, por sua vez, não teve outra alternativa senão partir para o ataque para tentar diminuir o prejuízo e conseguiu seu gol de honra, que o mantém vivo na competição.

Os gols aconteceram todos na segunda etapa. O resultado deixa o Santa Rita em boa situação, podendo administrar a vantagem para chegar ao título, enquanto o Gole terá obrigatoriamente que partir para o ataque. A situação do Gole fica ainda mais difícil uma vez que Fernando Maradona, um dos líderes do grupo, não poderá jogar por ter levado o terceiro amarelo. (Moura Nápoli)