São Paulo, Grêmio e Palestra saem na frente no Amadorzão

Em jogo bastante equilibrado, o Grêmio Olímpikus saiu na frente do Juventus no Wilson Bellon / Foto – Moura Nápoli

No último domingo (08) aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador da Divisão Especial, registrando um empate e três vitórias.

O empate ficou por conta de Pedra Branca e Gole, que fizeram jogo equilibrado, registrando 1×1 no marcador, resultado que deixa tudo para ser definido no próximo domingo (15).

No clássico das quartas, em jogo equilibrado mas que teve maior domínio do Juventus, o Grêmio Olímpikus venceu por 1×0. O resultado, embora dando vantagem ao Grêmio, também não está definido, pois trata-se de um dos grandes clássicos do Amadorzão.

O Palestra Itu bateu o Faixa de Gaza por 3×1 em jogo bem disputado, onde o Palestra chegou a abrir 3×0 e o Faixa fez seu gol no final, dando uma réstia de esperança para o jogo da volta.

Finalmente o São Paulo bateu o Santa Rita por 3×0, o resultado mais largo destes jogos de ida. Superior, o São Paulo venceu com propriedade e o Santa Rita, que sempre conta com o apoio irrestrito de sua torcida, terá muito trabalho para tentar reverter a situação.