SECOM sedia entrevistas de processos seletivo para o Delta Supermercados

Entrevistas estão sendo realizadas desde o dia 4 de setembro no Espaço SECOM (Foto: Daniel Nápoli)

Teve início no dia 4 de setembro, no Espaço SECOM (Sindicato dos Comerciários de Itu e Região), a entrevista presencial dentro do processo seletivo do Delta Supermercados, que deverá iniciar a operação de sua unidade em Itu em novembro, em um centro comercial da Avenida Francisco Ernesto Fávero, no bairro Rancho Grande.

E para compor o quadro de colaboradores para a unidade, o Delta conta com a parceria do SECOM para realizar as seletivas e integrações. Ao Periscópio, Wilian Kazuo Arai, diretor corporativo do Delta Supermercados comentou sobre a escolha de Itu para abrigar a 13ª unidade do estabelecimento.

“É uma cidade muito importante da região. Muito tradicional. Teremos uma estrutura que chame a atenção, um mix de produtos bem elaborado. A gente não veio aqui para ser mais um. Teremos uma loja muito moderna, agradável para melhorar a experiência do cliente”, afirma Wilian.

“Há muito tempo a gente via Itu como uma cidade com muitas oportunidades. A loja está sendo feita no padrão que a gente gostaria. O Luciano [Ribeiro, presidente do SECOM) ajudou bastante a gente. Itu é uma cidade bem organizada com uma infraestrutura muito boa. Vai ser um sucesso”, prossegue.

Sobre o processo seletivo, o diretor do Delta destaca que o grande diferencial em Itu é o SECOM, assim como nas demais cidades que o sindicato abrange, devido aos cursos de qualificação proporcionados, como açougue, panificação, operador de caixa e atendimento ao balcão, por exemplo. “Estamos tendo mais facilidade [para contratar] em cargos específicos”, frisa.

“O Luciano dá um apoio que não temos palavras. Disponibilizou um espaço muito bacana, super completo. A gente não precisa se preocupar com nada, tem salas de atendimento, banheiros e estacionamento”, complementa Willian.

Luciano Ribeiro também comentou. “O SECOM vem dando os cursos de qualificação e vem complementar que a empresa se conscientiza em contratar o funcionário. Para o SECOM é importante ter ali o trabalhador já no espaço que vai ser o sindicato da categoria dele, pra ele já conhecer, entrar em contato com os benefícios do sindicato. Pra nós é um grande prazer receber os trabalhadores e ser um órgão facilitador”, declara.

Ao todo, foram abertas 185 vagas – todas direta de emprego e 70 delas já foram preenchidas. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://deltasuper.gupy.io/.

Novo supermercado

O novo empreendimento será em uma área de 8.000 m² no formato Mall, e que contará ao seu entorno com empresas de diversos setores, como academia, fast food e farmácia. A loja de Itu contará com estacionamento para até187 veículos, dessas 106 serão cobertas. A unidade contará ainda com uma adega que terá mais de 55m² e mais de 1000 rótulos de todo o mundo.