Segue o caso do Juventus na Justiça esportiva

O jogador Bruno Reis da Silva – que na verdade pode ser Bruno Guterres – comemora seu gol contra o Juventus/ Foto – Moura Nápoli

Conforme o “Periscópio” vem acompanhando com exclusividade, o caso da possível irregularidade do União Vila Sá de Santo André vai tendo desdobramentos.

Para relembrar, no jogo do último sábado (16), pelo Campeonato Amador do Estado, em Itu, o Juventus foi derrotado pelo União Vila Sá, de Santo André, por 2×4, resultado que o teria eliminado da competição, seguindo o Vila Sá como classificado.

Acontece que a direção do Juventus levantou uma possível irregularidade nas fichas de inscrição do time de Santo André. O jogador Bruno Guterres teria atuado com a carteirinha de Bruno Reis da Silva.

O Juventus entrou com processo na Federação Paulista de Futebol, por intermédio do advogado Rafael Lima, e o caso deverá ser julgado na próxima segunda-feira (25), na sede da Federação.

Na última quinta (21), houve uma espécie de acareação na Federação, oportunidade em que, de forma informal, os dirigentes do clube andreense teriam admitido o erro.

O jogo da segunda rodada no Amador do Estado, envolvendo o União Vila Sá, foi suspenso até que seja resolvida a questão. (Moura Nápoli)