Seguem até sábado as inscrições para o Fórum Setorial sobre cultura étnica

O Museu da Energia de Itu recebe no próximo dia 19 de outubro, das 18h30 às 20h30, o Fórum “Cultura Étnica e Inclusão Social”. Os interessados podem se inscrever até este sábado (1°), através de formulário online: www.goo.gl/forms/xq6Izc7nH7hZtQCa2.

Os inscritos receberão materiais que subsidiarão os trabalhos sobre a revisão das metas do Plano Municipal de Cultura e estabelecimento de novas, durante os encontros.

 

Adesão

Desde o mês de Junho, o Conselho Municipal de Política Cultural de Itu tem realizado os Fóruns agendados apenas quando há quórum de inscritos (mínimo 10) e de participantes no dia do evento (metade do número de inscritos mais um). Essa decisão foi tomada pelos Conselheiros na reunião do dia 11 de maio, em função da baixa adesão de participantes nos últimos fóruns realizados.

Os Fóruns Setoriais são realizados com o objetivo de incentivar o surgimento de possíveis lideranças para os segmentos de Fotografia; Artesanato; Educação Patrimonial; Audiovisual; Música; Teatro e Circo; Dança; Cultura Popular; Cultura Étnica; Trabalhadores Culturais; Expressões Literárias, Produção Editorial e Bibliotecas; Artes Plásticas e Setores de Inclusão Social.

O Museu da Energia de Itu fica na Rua Paula Souza, 669, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-6832.