Segundona: grande decisão em absoluta igualdade

Há expectativa para que o jogo seja de menos marcação e mais lances de ataque na grande final/ Foto – Moura Nápoli

Se em termos de emoção o jogo de ida da final do Amador da Segunda Divisão deixou um pouco a desejar, desta feita, quando acontece a finalíssima, na manhã deste domingo (05), às 10h, no Souza Lima, as coisas deverão ser diferentes.

Com o equilíbrio no jogo de ida, a decisão ficou para o segundo jogo em que os dois times entram em campo em pé de igualdade. E ambas as equipes entrarão em campo com a obrigação de vencer. Em caso de novo empate, haverá decisão em penalidades.

Esse ingrediente deverá dar um tempero todo especial à grande final, pois o jogo deverá ganhar em emoção e os gols finalmente deverão acontecer. Os dois clubes se equivalem e o equilíbrio continua sendo a palavra de ordem para Kana e Expresso Potiguara.

Espera-se que o GIA – Grêmio Ituano de Árbitros possa escalar o que tem de melhor e que nenhuma das equipes possa reclamar da arbitragem. Espera-se, também, que haja segurança, quer seja por parte da Guarda Civil Municipal ou mesmo da Polícia Militar, porque o Souza Lima deverá receber grande público.

Os técnicos Gabriel e Caverna deverão ter elenco completo para colocar em campo o que tem de melhor e a expectativa é para um grande jogo de futebol. Vale lembrar que tanto Kana quanto Expresso Potiguara já conquistaram o direito de subir para o Amador da Primeira Divisão em 2018. (Moura Nápoli)