Segurança de casa de eventos sofre tentativa de homicídio em Indaiatuba

Na madrugada do último sábado (23), um segurança de uma casa de eventos situada no Distrito Industrial da cidade de Indaiatuba, foi vítima de tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mesma foi acionada por volta das 5h, para atender a ocorrência.

Chegando ao local, após contato com testemunhas, as autoridades tiveram ciência que havia ocorrido na casa de eventos uma briga generalizada entre alguns homens, sendo necessária a intervenção dos seguranças, com o indivíduo que teria iniciado a briga sendo retirado do estabelecimento.

 Pouco tempo depois, porém, o homem teria retornado para o interior da casa, golpeando um dos seguranças no pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), local em que permanecia internada até o fechamento desta matéria.

 Quanto ao suspeito, este foi conduzido até o Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência. De acordo com pesquisa das autoridades, o homem já possuía algumas passagens criminais e teria tentado usar nome falso durante interrogatório na Delegacia.