Semana do Cinema: confira a programação do Cine Plaza Itu

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são os protagonistas de “Titanic” (Foto: Reprodução)

O Cine Plaza Itu divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (09). Destaque para a reexibição do clássico “Titanic”, que celebra 25 anos desde seu lançamento, e a estreia de “Oferenda ao Demônio”. Lembrando que, até terça-feira (14), o Cine Plaza participa da “Semana do Cinema”, com ingressos promocionais por apenas R$ 10,00 em qualquer sessão.

Remasterizado em 4K e em 3D, “Titanic” retrata a história de amor vivida por Rose e Jack em uma viagem pelo famoso navio, que afundou em 1912. O longa foi lançado em 1997 e foi um sucesso. Só de bilheteria faturou US$ 2,2 bilhões e conquistou 11 estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme e melhor direção para James Cameron. A classificação indicativa é de 12 anos.

Já em “Oferenda ao Demônio”, após o desaparecimento de uma jovem judia, o filho de um agente funerário hassídico volta para casa com sua esposa grávida na esperança de se reconciliar com seu pai. Mal sabem eles que logo abaixo deles no necrotério da família, um antigo mal com planos sinistros para o feto se esconde dentro de um cadáver misterioso. A classificação indicativa é de 14 anos.

Já na próxima quarta-feira (15) acontece a pré-estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, continuação da franquia de sucesso da Marvel, acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em suas jornadas como super-heróis. Scott e sua família são puxados para o Reino Quântico, onde eles precisarão enfrentar um novo e terrível vilão: Kang, o Conquistador e M.O.D.O.K. Lembrando que o filme não faz parte da “Semana do Cinema” e os ingressos estão à venda pelo preço convencional.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Avatar: O Caminho da Água (Dublado)
Quinta a terça às 17h15

Avatar: O Caminho da Água (Dublado 3D)
Quinta a terça às 21h

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta a terça às 15h15

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado 3D)
Quarta às 19h e 21h35 (pré-estreia)


PLAZA 2

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta, sexta, segunda e terça às 17h20 19h30. Sábado e domingo às 13h20, 17h20 e 19h30

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quarta às 19h25 (pré-estreia)

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Legendado)
Quarta às 22h (pré-estreia)

Oferenda ao Demônio (Dublado)
Quinta a terça às 15h20 e 21h30


PLAZA 3

Batem à Porta (Dublado)
Quinta a terça às 14h30

Titanic (Dublado 3D)
Quinta a terça às 16h45 e 20h30


Programação válida de 9 a 15 de fevereiro, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.