Sempre Atento: Alegria, tristeza e tristeza maior

Dois sentimentos totalmente opostos com relação ao Ituano nas últimas horas: alegria e tristeza.

A alegria fica por conta da conquista do título da Copa Conectafoot pelo time Sub-15 do Ituano. Uma grande campanha, apenas dois gols sofridos e uma grande final contra o Referência, onde o Galinho saiu perdendo, buscou o empate e venceu nas penalidades. Destaques para o gol de Tiago Torres e o goleiro Kauan, que defendeu uma penalidade e foi o menos vazado do campeonato.

Tristeza pelo Sub-17, que também fez uma campanha brilhante, mas no final acabou sendo derrotado pelo Referência, mas lutou até o final, mostrando que a base do Ituano está no caminho certo e o Sub-17 está pronto para um bom Campeonato Paulista.

A tristeza maior, entretanto, fica por conta da contusão do atacante Zé Carlos, que no jogo-treino do Ituano contra o Paulista, acabou lesionando-se com gravidade e terá de ficar pelo menos nove meses em recuperação.

A contusão veio exatamente quando Zé Carlos ensaiava decolar na carreira. Uma grande Taça São Paulo de Futebol Júnior, promoção ao profissional com quatro gols e todas as possibilidades de ser o camisa 9 titular na Série B.

Zé Carlos é jovem, tem toda a vida pela frente, irá se recuperar e certamente voltará para retomar seu caminho de sucesso, numa carreira que lhe sorri de forma promissora. Força, garoto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *