Sete pessoas são presas suspeitas de tráfico

Após denúncia de populares, Polícia Civil prendeu suspeitos e localizou diversas porções de drogas (Divulgação/Polícia Civil)

Quatro homens, de 27 anos, 25 anos e 24 anos, um jovem de 19 anos e três mulheres de 35 anos, 21 anos e 18 anos de idade foram presos na tarde da última quarta-feira (07), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, em Itu. Um adolescente de 17 anos, que também estava envolvido na ocorrência, foi apreendido.

 Após receber denúncias de moradores do bairro, a respeito da comercialização de drogas por parte dos indivíduos acima citados, a Polícia Militar se dirigiu aos endereços indicados, por volta das 17h, surpreendendo os indivíduos.

Ao todo, as autoridades encontraram 425 cápsulas contendo cocaína, 22 porções de maconha e seis de crack, além de R$ 268,00 em dinheiro. Os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, um liquidificador e plástico para embalar as drogas.

Os indivíduos maiores de idade permaneceram presos após encaminhamento ao Plantão Policial da Delegacia Central. Quanto ao menor, este também foi conduzido à Delegacia, mas ficou apreendido conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).