Shopping Cidade Sorocaba promove “Cãominhada” neste domingo

O Shopping Cidade Sorocaba promove amanhã (24), das 10h às 17h, a “Cãominhada”, um evento gratuito para os pets dos visitantes.

A atração será realizada no estacionamento externo do shopping e inclui diversas atividades especiais para o animalzinho de estimação, tais como: caminhada por um percurso de 1 km com o pet, parquinho idealizado no modelo “Agility for fun”, com brinquedos de entretenimento canino como rampas, argolas, túneis e piscina de bolinha, acompanhamento veterinário, espaço Hidratapet, além de monitores e distribuição de brindes para os participantes.

A organizadora e idealizadora da Cãominhada, Cris Freire, frisa que o evento traz muita diversão e interatividade para público de todas as idades. “O animalzinho de estimação é considerado membro da família, então nada mais justo, promover diversas atividades para eles que são nossos companheiros”, destaca.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, ressalta que durante o evento o tutor deve acompanhar o seu pet nas atividades. “Somente os pets de pequeno porte podem passear dentro do shopping, porém como a atração acontecerá no estacionamento externo os cães maiores de 40 cm, também poderão participar das ações de lazer”, adianta.

Nas duas entradas do Shopping Cidade Sorocaba há um espaço exclusivo com bebedouro adaptado aos pets e saquinhos higiênicos descartáveis para recolhimento de eventuais dejetos. Quando os visitantes utilizarem os elevadores e escadas rolantes é necessário que os animais sejam levados no colo. Já na área de alimentação apenas cães-guia são permitidos, de acordo com a lei nº 11.126/05. As lojas que aceitam a entrada dos animais estão identificadas com o selo “Pet Friendly” na vitrine.

O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecilia, Sorocaba. Para mais informações (15) 99676-4874.