Show da Imigração Japonesa acompanha tradicional Noite do Sushi no Parque Maeda

Apaixonados pela cultura e gastronomia nipônicas poderão prestigiar uma noite especial dedicada ao tema no próximo dia 1º de abril

 

O Parque Maeda, em parceria com a ACENDI (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu), realiza no dia 1º de abril, das 20h às 24h, a próxima edição da tradicional Noite do Sushi. Desta vez, o evento vai além de um jantar dançante: será uma celebração à cultura japonesa.

A festa terá uma apresentação de cultura japonesa idealizada por Massami Yano, Fábio Toma, Takashi Tikasawa, Angelaisa Toyota, Yoko Koga e Sérgio Tanigawa. O tema é a época da imigração japonesa para o Brasil, as dificuldades e as lembranças dos bons momentos, tudo com muita música e cenários que serão projetados no telão durante a apresentação. O show da imigração japonesa terá uma hora e meia, com músicas da época.

Para não deixar ninguém parado, o jantar ainda contará com a Banda Vado Negri para bailar a noite com músicas de diversos estilos, como forró, sertanejo universitário, anos 60, 70 e 80, pop, MPB e samba.

O cardápio, sempre repleto de variedades, contará com salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete, além de vinte tipos de sushis e três tipos de sashimis. Para completar, os pratos quentes contarão com arroz, risoto de camarão, lagarto ao molho demi-glace, camarão marinado, salmão ao molho de alcaparras, canelone 4 queijos e pernil pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

A compra do convite é feita diretamente no parque; reservas devem ser feitas através do telefone (11) 2118-6200. Até o dia 25 de março, as entradas individuais saem por R$ 60; depois, serão vendidas por R$ 70. O Maeda fica na Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande.