Sobrinho mata o tio por conta de cigarro no bairro Cidade Nova
Na manhã do último domingo (21), Dionel Ferreira da Silva, de 60 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho, identificado como um homem de 31 anos, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, em Itu.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, para atender a um caso de um indivíduo que teria matado um homem e estaria na posse de uma faca, ameaçando um outro indivíduo, identificado como um homem de 57 anos.
Segundo o indivíduo que estava sendo ameaçado, este teria dito às autoridades que acabou abordado na Avenida da Esperança pelo suspeito, que teria dito: “acabei de matar meu tio. Quem será o próximo?”. Na sequência, ele teria partido para cima do homem, tendo este conseguido desarmar o suspeito, que fugiu.
Os policiais então promoveram buscas, localizando o suspeito ainda na Avenida da Esperança, nas proximidades de uma área de mata. Questionado pelas autoridades, o indivíduo teria confessado ter matado o próprio tio por conta de “cigarro” e teria confessado ainda ter ameaçado o outro homem de 57 anos.
O homicídio ocorreu na Rua Diadema, quando a vítima, identificada como Dionel Ferreira da Silva, acabou diversas vezes esfaqueada pelo sobrinho. A vítima chegou a ser levada para o PAM do bairro Vila Martins, porém chegou sem vida à unidade de saúde.
Quanto ao suspeito, este recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.