Social – 04/04/18

Gabi & Vini

 Vinicius e Gabriela, filhos da amiga Ângela Lopes, completaram 7 anos no último dia 31. Para festejar a data, mamãe e titio Pedrão (foto) reuniram amigos e parentes em um delicioso churrasco. Vini e Gabi curtiram e brincaram muito. Estes momentos ficarão na lembrança desses dois fofos que amamos muito. Parabéns!

Ana Paula

Hoje (4) é um dia muito especial para Ana Paula Bernabé Bortoletto, que está comemorando mais um aniversário. A pequena Ana Rafaela irá ajudar a mamãe a apagar as velinhas, assessorada pelo papai Rafael. A essa amiga querida meus parabéns e votos de felicidades!

Marcelo

Entre os aniversariantes de hoje (4) destacamos Marcelo Scalet, pessoa querida que merece nosso carinho e em especial da esposa Maria Elisa e do filhão Enzo. A ele, nossos parabéns e votos de muitas felicidades e sucesso.

Thais

Comemora idade nova hoje (04) Thais Ferreira, recebendo os parabéns especiais de seus familiares, dos pets Mike e Kevin e da amiga do JP Gabriela Prado. Desejamos muitas alegrias e sucesso!

 

Batizado

Recebeu o sacramento do batismo no dia 1º de abril, na Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro, o pequeno Antônio Fragnani Caetano. Os padrinhos João Paulo Zeppini e Jussara Fragnani Ivo receberam dos pais Thiago Caetano Oliveira e Grace Fragnani Caetano essa missão de fé. A celebração foi realizada pelo Padre Gabriel Vital, que falou da importância deste sacramento na vida cristã. Nossos parabéns às famílias e ao pequeno Antônio.

Festival Bier Brasil

O evento acontece neste final de semana no estacionamento da Prefeitura com uma série de atrações super legais.

O Festival Bier Brasil já passou por inúmeras cidades brasileiras. Neste sábado e domingo (07 e 08), do meio-dia às 22h, o estacionamento de Prefeitura contará com 20 cervejarias artesanais e dezenas de food trucks.

Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Na noite de sábado tem a consagrada banda Classical Queen, que relembrará clássicos do grupo de Freddie Mercury. Já no domingo, a atração principal é o Texas Flood com sucessos da country music.

O evento tem apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, e a entrada será um quilo de alimento, que será destinado ao Funssol. O espaço contará ainda com atrações kids para alegrar a criançada. Vai ser super legal!