Social – 16/10/21

Chorinho novo

Nasceu na terça-feira (12) o pequeno Leonardo Matteo, para a alegria dos papais Érica Vieira e Federico Sorrentino, da irmã Luna Antonella e dos demais familiares, que desejam muita saúde e muitas felicidades ao mais novo membro da família! Que você seja muita feliz ao lado de sua família!

Mari

Completou mais um ano de vida na terça-feira (12) a atleta do Ituano Basquete Mari Dias. Na oportunidade ela recebeu todo o carinho de seus familiares, amigos e das demais jogadoras e comissão técnica do Galo. Felicidades!

Dudu

O advogado Dudu Santoro aniversariou na quarta-feira (13) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Dupla comemoração

Na quarta-feira (13), teve comemoração dupla na Família Piunti. Lázaro José completou 74 anos, enquanto seu filho Guilherme celebrou 45 anos de vida. Ambos receberam os parabéns de toda a família, com destaque para Enzo, Fabrizio e Gregório, que abraçaram muito o papai Guilherme deram todo o carinho ao vovô Lázaro. Felicidades!

Augusto

Aniversariou na terça-feira (13) Augusto Massoca Cajado, que recebeu os parabéns dos pais Marcelo e Gisele e dos demais familiares. Tudo de bom para você!

Monica

Quem completou idade nova na sexta-feira (15) foi Monica Santoro, que recebeu as felicitações do marido Dado, dos filhos Murilo e Stela, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Beatriz

Aniversariou na sexta-feira (15) a jovem Beatriz Mombelle, que recebeu todo o carinho de seus pais Georgia e Bruno, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Stefanny

Hoje (16) é dia de festa para Stefanny Bourguigon, que completa mais um ano de vida, recebendo os parabéns do marido Marcelo, do filhão Davi, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Manu

Amanhã (17) certamente será dia de festa para Manuela Parenzini (à direita), a Manu. Desde já ela recebe os parabéns dos pais Denis e Karen, da irmã Rafaela (foto) e dos demais familiares. Felicidades!