Social – 19/07/17

Ricardo

Segunda-feira (17) foi a vez de parabenizarmos Ricardo Rosa, da ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu), que comemorou seu aniversário.

Desejamos a ele muita felicidade e sucesso!

 

 

Campeão

No último final de semana (15 e 16), aconteceu em Mairinque o Campeonato Brasileiro de Powerlifting, onde o atleta ituano Olívio Rios consagrou-se bi-campeão em sua categoria, além de receber o titulo de melhor atleta máster do Campeonato Brasileiro. Olívio treina e é acompanhado por profissionais da Academia Unyque Gym Club. Parabéns!

 

 

Festival

No domingo (16), rolou muita música com a banda Lira ReinVento e a Orquestra Sinfônica da Assatemec. Esses eventos fazem parte do 24º Festival de Artes de Itu. As atrações aconteceram em vários pontos da cidade e reuniram um bom público. Confira nas fotos de Gabriela Prado.

 

 

 

 

Jubileu de Prata

No próximo dia 28 de julho, uma sessão solene será realizada em comemoração aos 25 anos da ACADIL – Academia Ituana de Letras. O evento terá inicio às 19h30, no Auditório do Sincomércio (Rua Maestro Jose Victorio, 137), ocasião em que será lançado o volume IV do livro “ITU: PRESENÇAS ILUSTRES”, edição da Academia, contendo 26 biografias carinhosas de pessoas que moraram em Itu e deixaram rastros luminosos em nossa cidade. Vamos prestigiar!

 

David

No sábado (15), David Lima, do Ateliê das Flores, comemorou seu aniversário. Muitos foram os parabéns, abraços e carinho recebidos por essa pessoa que tem grande número de amigos pelo seu carisma e simpatia. A ele, nossos votos de saúde, amor, felicidade e sucesso! Parabéns!

 

Tênis Clube de Porto Feliz 

Sexta-feira, 21 de julho, o tempo vai esquentar no Porto Feliz Tênis Clube, com o sensacional bailão animado pela Banda Recanto. Considerado um dos bailes mais concorridos da região, o Tênis Clube sempre proporciona o melhor para a galera que curte dança e música de boa qualidade. Vale a pena conferir!

 

 

Matheus

Ontem (18), comemorou mais um aniversário Matheus Batalha, que recebeu os parabéns de seus pais Denis e Rosana, da irmã Bruna, amigos e toda a família, mas em especial da namorada Gislaine. Felicidades!

 

Cris

Domingo (16), a querida amiga Cristiane Previde comemorou mais um aniversário, com muita animação ao lado dos amigos e da família que ama muito. Cris, filha dedicada e irmã amorosa, está na foto com a irmã Jéssica. Nossos parabéns!