Social – 22/08/18

Comemoração

Hoje (22) é um dia muito especial para o casal Alessandra e Marcelo Sampaio,  celebrando 10 anos de feliz união. Nossos parabéns e votos de muitos anos festejando essa data com alegria e muito amor. Felicidades!

 

Mila

Domingo (19) foi a vez da amiga Mila Druvovich Francischinelli comemorar mais um aniversário. Ao lado do marido Leandro e dos filhos, essa jovem brindou a toda a família. A você, Mila, nossos parabéns e votos de muitas felicidades!

 

Gabriela 

Na sexta-feira (24), a querida amiga Gabriela Carvalho, da Ótica Occhiali, estará comemorando seu aniversário. A ela, nossos votos de felicidades, saúde e sucesso. Parabéns!

 

Albert

No ritmos das comemorações de aniversário, destacamos Albert Pernt, no dia 24 de agosto, celebrando mais um ano de vida.  Com os parabéns especiais da mamãe Anelise Barbosa e de toda nossa equipe. Felicidades!

 

Matheus

Quem comemorou mais um ano de vida na última quinta-feira (16) foi Matheus Vilas Boas de Lima. Recebeu os parabéns  do pai Robson,  avós Dema e Natália, tios, tias e toda a família. A ele, nossos votos de felicidades!

 

Julio 

No domingo (26), Julio André Piunti estará comemorando aniversário de seus 40 anos , que será celebrado com muito amor pela esposa Lucinéia e os filhos Arthur e Davi, além  do irmãos Marcelo e Guilherme e dos pais Maria do Carmo e Lázaro Piunti. A ele, nossos parabéns e votos de sucesso nesta nova fase de sua vida.

 

Father’s Day

Aconteceu no sábado (18) a celebração do Dia dos Pais no Branta. Foi uma manhã  muito movimentada, cheia de apresentações, presentes, surpresas e um delicioso café da manhã. A galera curtiu muito com os papais. Afinal, eles merecem!

 

Natal Gigante ACII 

Na próxima terça-feira (28) acontecerá o lançamento da Campanha Natal Gigante ACII. A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itu, através da Comissão de Eventos, em parceria com a Agência Duetto, tem desenvolvido várias ações para fomentar o comércio local, impulsionar as vendas e auxiliar os lojistas em ações conjuntas. O lançamento da campanha traz muitas novidades e a adesão será muito importante para todos, pois juntos podemos mais e esse é o lema do momento. Vamos aderir!

 

Campanha do Agasalho

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Itu) divulgou o balanço da Campanha do Agasalho 2018. Entre 2 de maio e 27 de junho, foram arrecadadas mais de 30 mil peças (entre vestuário, cobertores e calçados). A distribuição teve início imediato e, até o momento, já foram entregues 26 mil peças deste total. A presidente do  Funssol, Patrícia Muller, agradeceu a todos os colaboradores que fizeram o sucesso da campanha. Parabéns a todos!