Social – 22/11/17

Luis

Dia 17 de novembro foi a vez de levar meu abraço ao amigo Luis Varin, da Arte da Cerveja, que comemorou mais um aniversário. Um dia de muito trabalho (sexta-feira) e de muitas alegrias, com a esposa Luci, filha Lua e os netos Ian e Lis. Que Deus abençoe a todos. Parabéns!

 

Matheus

Dia 19 de novembro foi muito especial para Michelle Nogues, nossa colega de trabalho, pois seu filho Matheus completou 18 anos. Desejo a ele toda a felicidade do mundo nessa nova etapa de sua vida e votos de muito sucesso. Parabéns de toda a galera do “Periscópio”. Felicidades!

 

Marinho 

Hoje, 22 de novembro, Mario Augusto Verderi Piva está comemorando mais um aniversário, recebendo os parabéns dos pais Maria Estela e Mario e da irmã Cecília. A ele, nosso abraço e votos de felicidades. Parabéns!

 

Jéssica 

Amanhã (23) é a vez de Jéssica Vanessa da Silva, nossa colega de trabalho, festejar mais um ano de vida. Ela recebe os parabéns da filhinha Maria Clara e do marido Bruno Fidelis. A ela, os parabéns de toda a equipe “JP”.

 

Dr. Gaiane

Na terça-feira (21), o amigo Dr. Caio Gaiane, cardiologista e vice-prefeito, comemorou seu aniversário ao lado da esposa Flávia Benassi Gaiane, que está grávida, e do filho Caio, além de receber os cumprimentos dos parentes e amigos. Gaiane está radiante com a expectativa da chegado de mais um filho (a) para essa família linda. A ele, nossos votos de felicidades e que Deus os abençoe! Parabéns!

 

Renan

Hoje (22), quem está comemorando aniversário é Renan Paradella, da Olho Vivo Vistorias Automotivas Itu, recebendo o carinho e votos de felicidades de toda a sua equipe. Desejamos a ele muita saúde, felicidades e sucesso. Parabéns!

 

Futgolf 

No sábado (25) acontece a Taça Brasil de Futgolf no Itu Garden SPA, encerrando a temporada de 2017, com inicio às 10h30. Robby Moreno, organizador do torneio, foi quem trouxe esta modalidade esportiva para Itu e que já faz parte do calendário anual do Itu Garden. O futgolf ganhou muitos adeptos, que curtem este esporte apaixonante. Na foto, Robby Moreno e João Horacio Parducci do Itu Garden.

 

Exposição de Presépio  

Lindo trabalho realizado por Maria Sofia Vidigal Pacheco, no Espaço Fabrica, com a Exposição de Presépios, preservando a cultura numa coleção que conta com uma media de 250 presépios de diversas partes do mundo. Adoro conhecer as histórias de cada presépio, suas origens e valores afetivos. Parabéns, Sofia, são pessoas como você que ajudam a preservar nossa história. Foto de Juca Ferreira.

 

ACII 1º Encontro de Empresários 

Nesta quarta-feira (22), com início às 19h30, a ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu promove um Encontro de Empresários de Itu e região, com o objetivo de indicar as tendências econômicas para 2018.

O evento é uma parceria da ACII com a Prefeitura Municipal e contará com a presença do prefeito Guilherme Gazzola e do presidente da ACII Rafaello Lorenzon, ambos empenhados em incentivar aos empresários e fomentar o comercio local.

O encontro será no auditório da Prefeitura, conduzido pela jornalista Fátima Turci e contará com duas palestras. A primeira será com Geraldo Figueiredo Filho, professor convidado da Fundação Dom Cabral, com o tema “Cenário Econômico e Político para 2018”. Também será abordado o tema “Desenvolvimento em uma Cidade Inteligente e Sustentável”, com Plínio Bernardi Júnior, secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de Itu. Para finalizar, Fátima Turci mediará as discussões com a participação do público presente.

Será um evento super interessante, abrindo espaço para discussões, questionamentos e sugestões. Sabemos que, unidas a administração pública e a iniciativa privada, muitas coisas podem ser  realizadas.

O evento é gratuito. Vamos participar!

 

Adega São Bento

O casal Talita e Gilson Cruz inaugurou no dia 14 de novembro a Adega São Bento, no Itu Novo Centro. A loja conta com variedades de cervejas, vinhos nacionais e importados, cachaças, refrigerantes e chope, além de oferecer  um serviço diferenciado.

Um coquetel foi servido para brindar com os amigos e clientes, marcando a data e para a apresentação do novo espaço. Parabéns ao casal e votos de sucesso!