Social – 27/06/18

2ª Festa Junina de Itu 

Aconteceu no final de semana a 2ª Festa Junina de Itu, no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui (Titi), que já ganhou status de melhor  junina da cidade. Barracas de comidas típicas, brincadeiras, shows e a tradicional dança da quadrilha  marcaram o evento, que contou com a dupla Deuber e Leandro no encerramento. Parabéns a todos que colaboraram para a realização do evento e a todos que prestigiaram. Valeu!

 

 

 

 

 

 


Yasmim
 

Dia 25 de junho, a pequena Yasmim comemorou seus 8 aninhos, e já está se sentindo uma mocinha. Com os parabéns dos papais Thiago e Thais e o irmão Iago, além de toda a família. Que Deus a abençoe!

 

Flávia

Registramos o aniversário da amiga Flavia Benassi Gaiane no dia de ontem (26). E este ano comemorando de maneira bem especial, com a chegada da filhota Giovana, para a alegria também do marido Caio Gaiane (vice-prefeito de Itu). Duplamente parabéns a você e que Deus abençoe essa família linda. Felicidades!

 

Diane

Dia 30 de junho, a amiga Diane Alves Rodrigues estará comemorando mais um aniversário. Com os parabéns especiais dos filhos Nicole e Felipe e toda a família. A essa amiga batalhadora um grande abraço e votos de muitas felicidades. Parabéns!

 

 

Fenia

E no dia 25 de junho quem aniversariou também foi Fenia Menezes, que recebeu os parabéns da mamãe Alice, dos irmãos e das filhas. Desejo que você seja sempre essa pessoa alegre e sorridente, que contagia a todos com sua simpatia. Nossos parabéns e votos de muitas felicidades!

 

Wellington

Ontem (26) foi a vez de Wellington Márcio receber os cumprimentos de toda a família pelo seu aniversário. Com o carinho da esposa Thais Fernanda e do filho Pedro Henrique e os parabéns especiais da cunhada Simonica, nossa colega de trabalho e do irmão Hudson. Felicidade!