Tatuador ituano é premiado em concurso de tatuagem em Natal

Nos dias 02 e 03 de dezembro, em Natal (RN), aconteceu o evento 1º Fest Tattoo Potiguar, que reúne tatuadores de todo o Brasil para competirem em diversas categorias. Junior Prieto, tatuador e proprietário do estúdio Tatuaria 13 dasul, ganhou duas categorias no festival.

Junior, tatuador há cerca de 20 anos, contou que foi para o Rio Grande do Norte totalmente despreparado e que ficou sabendo do concurso assim que chegou lá. “Foi uma alegria chegar em uma cidade, totalmente despreparado, e ganhar dois prêmios em um evento legal, com vários tatuadores excelentes. Foi bem gostosa a experiência”, relata.

Júnior foi o único tatuador da região de São Paulo a participar do evento, ganhando as categorias “Melhor comic” e “Melhor colorido”. O profissional já tem novas metas para o futuro. “Investir no meu estúdio, investir em estudo e melhorias para atender melhor meus clientes são minhas metas. Eu sempre inovo, sempre estou melhorando para atender melhor meus clientes”, conta.

O estúdio Tatuaria 13 dasul fica na Rua dos Andradas, 580, Centro. Informações: (11) 99701-6186, facebook.com/tatuaria13dasul e instagram.com/prietotattoojunior.