Teatro GT apresenta Mauricio Dollenz em Salto

O ator, comediante e ilusionista chileno Mauricio Dollenz iniciou o seu caminho ao personagem Coringa depois de vivenciar o isolamento na pandemia (Divulgação)

A Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe, neste domingo (12), às 19h, o humorista Mauricio Dollenz com a comédia “Coringa”. Os ingressos custam de R$ 45,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro, e no site https://www.ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos.

O ator, comediante e ilusionista chileno Mauricio Dollenz iniciou o seu caminho ao personagem Coringa depois de vivenciar o isolamento na pandemia. Ele sempre falou que a culpa era do Morcego! A loucura do personagem é o mote da apresentação.

Trata-se de um show caótico, construído no universo dos vilões, considerado por muitos terapêutico, que fará você duvidar até da sua saúde mental. Acrescente a isso truques com cartas, interação com a plateia, trocadilhos e piadas ácidas que, às vezes, podem ser desnecessárias, mas engraçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *