Testemunha de Jeová é atacada por 10 cães em casa da Vila Ianni

Animais atacaram vítima que estava junto com a filha de 10 anos e uma colega. Caso aconteceu na manhã do domingo

Uma manicure de 39 anos, Testemunha de Jeová, foi atacada por dez cães quando “pregava a palavra”. O caso aconteceu no último domingo (17), na Vila Ianni. A vítima teve a saia rasgada e ainda sofreu nas pernas.

Segundo informações, na manhã do domingo, a manicure L.P.G., 39, se encontrava “pregando” a palavra de Deus no bairro, junto com a filha de 10 anos e uma outra colega, quando ao passarem pela Rua Maestro Tobias Perfeti, bateu em um portão, para solicitar água para a filha.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, elas foram recebidas por uma mulher, de aproximadamente 45 anos, estatura baixa, branca, com cabelos negros e olhos verdes, que ao abrir o portão para entregar água à criança, acabou deixando escapar de sua residência dez cachorros, que atacaram a manicure, deixando lesões em suas pernas, além de rasgar a saia que usava.

A vítima ainda alegou que a mulher, dona dos cães, recolheu os animais e se ofereceu com grosseria para levá-la ao Pronto Socorro.

L.P.G. acabou sendo levada ao Pronto Atendimento Municipal por um outro colega que “pregava” pouco mais a frente do local dos fatos, sendo devidamente medicada. Embora o caso tenha acontecido no domingo, a ocorrência só foi registrada na terça-feira (19).