Testemunhas de Jeová realizam campanha a respeito da ansiedade

Durante a pandemia de Covid-19, muito tem-se falado a respeito da ansiedade, um termo geral para vários distúrbios que causam nervosismo, medo, apreensão e preocupação.

Diante disso, as Testemunhas de Jeová realizam neste mês uma campanha chamada “Ansiedade na pandemia”. De acordo com João Miazaski, colaborador de porta-voz local das Testemunhas de Jeová, “desde o começo da pandemia, o site jw.org tem publicado informações que ajudam pessoas de todas as idades e formações a ficarem calmas, bem informadas e saudáveis”.

“Com conteúdo disponível em 1.028 idiomas, o site responde a perguntas feitas com frequência e mostra a garantia da Bíblia de que teremos um futuro maravilhoso”, acrescenta o porta-voz. Miazaski comenta ainda que quem puder acessar o site terá nele “o lado prático de como lidar com a pandemia, mas também tem o lado espiritual, que é muito importante”.

“Desde o início da pandemia, muitos sentem que suas vidas estão fugindo do controle. Os artigos do jw.org ajudam pessoas de todas as idades e formações a lidar com seus sentimentos por confiar na sabedoria sempre atual encontrada na Bíblia”, reforça André Casaut Ferrazzo, também porta-voz local das Testemunhas de Jeová. Para conhecer o conteúdo em português do site, basta acessar: www.jw.org/pt/.