Torcedoras ituanas falam sobre a final da Libertadores Feminina

Competição poderá conhecer um novo bicampeão ou seu primeiro tetracampeão (Bruno Teixeira/Agência Corinthians/Direitos Reservados)

Neste sábado (21), às 20h30 (horário de Brasília), em Cáli, na Colômbia, Palmeiras x Corinthians farão a final da Copa libertadores da América de Futebol Feminino, no Estádio Pascual Guerrero.

Atual campeão do torneio, o Verdão lutará pela segunda conquista em sua segunda participação, enquanto o Timão brigará pela quarta taça e assim se isolar como o recordista de títulos da competição. Atualmente, detém o recorde ao lado do também brasileiro São José, com três títulos.

Com a aproximação do dérbi, o Periscópio conversou com duas torcedoras que comentaram sobre suas expectativas para a grande decisão.

Nicole Bernardi (Arquivo pessoal)

Palmeirense, a administradora Nico Bernardi comenta. “Não consigo conter minha empolgação pra tão esperada final da Libertadores Feminina, um Derby entre Palmeiras e Corinthians, um clássico que certamente entrará para a história do futebol feminino. Meu coração já está à mil, a contagem regressiva começou e eu estou ansiosa para vivenciar esse espetáculo”.

“As expectativas são altas, estarei em casa com amigos e familiares torcendo pelas nossas guerreiras em campo. Avanti, Palestra”, diz Nicole empolgada.

Camila Galvão de Souza Pavanelli

A educadora física Camila Galvão de Souza Pavanelli vibra. “Estou muito confiante, afinal estamos em busca do tetra. Apesar da grande rivalidade entre os dois times brasileiros, fiquei feliz com a final. Será emocionante e espero que de bom para o Timão! O esporte feminino tem crescido a cada dia no mundo e conquistado cada vez mais espaço. Eu como amante do futebol e dos esportes e mulher, me sinto muito feliz ! Que vença o melhor! No caso nós (risos)”, conclui a corintiana.