Treinador se emociona com o comprometimento

Fabrício Nunes se diz apenas um intermediário e dá os méritos aos jogadores que resolvem dentro das quatro linhas

 

 Fazendo uma grande campanha até o momento, o Ituano deve muito a preparação que foi feita pela comissão técnica, cujos trabalhos tiveram início em meados de novembro.

O treinador Fabrício Nunes tem uma participação decisiva neste contexto, pois soube preparar a rapaziada de tal forma que os frutos estão sendo colhidos a contento.

É claro que a estrutura oferecida pelo Ituano facilita qualquer trabalho. Hoje o clube tem seu centro de treinamento concluído e funcionando perfeitamente, há uma retaguarda que dá tranquilidade para o trabalho da comissão técnica e da própria garotada em si e isso é muito importante.

Pode até não parecer, mas tudo isso acaba facilitando no conjunto e o trabalho do treinador pode fluir melhor. E Fabrício Nunes tem sabido se utilizar disso tudo, embora mantenha a humildade.

O treinador emocionou-se após o jogo no vestiário, com a alegria da garotada e voltou a emocionar-se na sala de imprensa, frente aos repórteres. Ele disse que “a gente faz muito pouco. Nós fazemos apenas a leitura de jogo. Estudamos o adversário e passamos para eles. E eles estão executando da melhor forma. Todos os méritos são desses garotos”.

Na verdade a união que vem sendo mostrada pelos jogadores é algo que empolga até mesmo o torcedor. A motivação da rapaziada mostra que o time pode até sair atrás no marcador, como já aconteceu duas vezes, mas há forças para buscar a reação.