Três foragidos da Justiça são presos em Itu

Três homens que se encontravam foragidos da Justiça foram presos no último final de semana na cidade de Itu. As prisões ocorreram em três diferentes pontos do município.

O primeiro dos casos ocorreu na Rua São José, no bairro Vila São José, na tarde de sábado (04), quando, por volta das 14h43, a Polícia Militar cumpriu um mandado em desfavor de um homem de 41 anos por não pagamento de pensão alimentícia. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda ocorrência foi na tarde de domingo (05), por volta das 16h50, na Avenida Tiradentes, no bairro  Parque Industrial. A Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou um automóvel em alta velocidade, decidindo promover a abordagem.

Durante a averiguação, as autoridades constataram que o indivíduo condutor do veículo, identificado como um jovem de 23 anos, era procurado pela Justiça. O rapaz foi conduzido na sequência ao Plantão Policial, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.

Já o terceiro caso também se deu na tarde de domingo, mas na Rua Professor Célio Figueiredo Silva, no bairro Portal do Éden, por volta das 17h39. Durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 25 anos, que estava em atitude suspeita.

Durante revista, nada de ilícito foi encontrado em poder do homem, porém, em pesquisa, as autoridades constataram que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do averiguado. O homem foi então levado para a Delegacia e após a elaboração do boletim de ocorrência, permaneceu preso.