“Velozes e Furiosos 10” tem estreia confirmada no Cine Araújo em Itu

Jason Momoa está no novo filme da franquia “Velozes & Furiosos” (Foto: Divulgação)

Uma das sagas de filmes mais bem-sucedidas está de volta aos cinemas. “Velozes e Furiosos 10” tem pré-estreia dia 17 de maio e estreia dia 18 de maio no Cine Araújo, nas salas Multiplex do Plaza Shopping Itu.

O filme marca o fim de uma era e para finalizar com chave de ouro e agradar aos fãs, o longa conta com a participação do ator Jason Momoa, que interpretará um vilão excêntrico e da cantora Cardi B, que dará vida a uma velha amiga de Dominic Toretto.

No último filme da trilogia (Velozes 8, 9 e 10), Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família passam por missões quase impossíveis e derrotam os inimigos que surgem pelo caminho. Porém, ainda precisam enfrentar um dos adversários mais temível, que retorna em busca de vingança e pode destruir tudo que Toretto mais ama. É aí que a equipe de corredores mais conhecida do mundo entra em ação para encarar mais uma missão sobre quatro rodas.

O filme tem duração de 2h41 e os ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo. Os horários da primeira semana de exibição podem ser conferidos no site https://cinearaujo.com.br/.