Vera Cruz Campinas recebe Ituano Basquete

Vera Cruz Campinas e Ituano Basquete, o grande clássico do basquete feminino da atualidade, será a grande atração deste domingo (17), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, a partir das 17h30.

Na última vez em que os times se encontraram, também em Campinas, a vitória foi do Vera Cruz por 55×44. Essa, inclusive, foi a única derrota sofrida pelo Ituano no Campeonato Paulista 2021.

Mesmo sendo o jogo em Campinas, não há um favorito para o jogo e qualquer resultado pode ser considerado normal, pelo equilíbrio de forças. A partida será a primeira com presença de público pela competição.

O ginásio poderá receber 50% de sua capacidade (175 pessoas) e quem for conferir o jogo, deverá ter o esquema vacinal completo e apresentar além do comprovante de vacinação, um teste negativo para Covid, com validade de 48h, para o tipo PCR e 24h para o tipo antígeno.

Além disso, o uso de máscara é obrigatório, bem como o distanciamento social. O não cumprimento de qualquer uma das regras pode acarretar na exclusão das pessoas do evento.