WhatsApp JP – 14/04/17

“Estado do campo no cruzamento das ruas Luiz Volpato e Marli Pereira dos Santos, no Parque América”

Alessandra Oliveira

 

“Sou moradora do bairro Jardim Paraíso I, ao lado do Extra, na Avenida das Emas. Essa via tem uma suposta praça, que está totalmente largada. A água da chuva corre a céu aberto em uma via onde deveria estar fechada. Já encontrei em minha residência doze escorpiões. Acionei a Zoonoses, a qual informou que eu deveria dedetizar a minha casa. Pagar imposto para que, né? Meu quintal é bem limpo e não tem nenhum tipo de sujeira ou entulho acumulados. Acredito que esses escorpiões vêm dessa praça onde há esse córrego”

Daniela Belon Rizzi

 

“A praça Claudemar de Almeida, no Jardim Aeroporto, está assim. Colocaram cavalo pra comer o capim; não dá nem pra passar com mato alto. Essa é a trilha onde passamos para buscar as crianças na escola. É praça ou zoológico?”

Ilda barea

 

“No Bosque Santa Rosa, até aranhas, escorpiões e cobras estão entrando nas casas. Se você liga no 156, ninguém dá moral…”

Bruno Costella

 

“Prezados, a Rua Anthígio Cavecchini, no Parque Residencial Presidente Medici, até semana passada era duas mãos. A Prefeitura deixou uma única mão (vejam a placa), porém observem que a sinalização horizontal é a mesma, o que faz diversos carros entrarem na rua, uma vez que ela sempre funcionou duas mãos. Muito provavelmente teremos acidentes neste local pela má sinalização. Observação: havia uma guarda em frente à escola nesta rua, e quiseram defender esse tipo de serviço mal feito. Lamentável a postura do funcionário e do departamento da Prefeitura”

L.R

 

Você também pode enviar suas reclamações, sugestões de pauta, fotos e vídeos para a redação do “Periscópio”. O número do nosso WhatsApp é (11) 93015-4936.