WhatsApp JP – 18/03/17

“Mau uso do dinheiro público: a rampa não leva a lugar nenhum. A rampa termina na grade; à direita há uma árvore e à esquerda um poste. Esta rampa fica em frente ao posto de saúde da Rodoviária”
Renato de Oliveira e Silva

 

“Já tem mais de seis meses que estamos em uma árdua briga com a Prefeitura para uma tomada de decisão. Não é nada de muito complicado, ou de difícil resolução, mas estamos de fato com muitas dificuldades. Conforme a foto mostra, uma árvore IMENSA já está tomando todo o telhado da minha casa, na Rua Bento de Arruda, 143, Jardim Mayard. Ela está tão grande que já estourou a calçada e está no meio da rua. Ela tomou conta das fiações de energia e telefone nos postes, sem contar que está envergando para o lado da minha casa. Em tempos de chuvas e ventos fortes, ficamos com muito medo, porque em determinado momento ela vai cair. É uma árvore que tem mais de trinta anos e nunca foi podada. Temos INÚMEROS protocolos abertos com o setor ambiental da Prefeitura, mas toda vez é a mesma promessa. Eu devo aguardar essa árvore desabar sobre minha casa e ficar sem moradia? Porque é óbvio que, depois, ninguém vai achar que tinha obrigação. Não acho que meu pedido seja um absurdo ou impossível de acontecer…. É uma simples poda”

 
Ana Paula Padilha dos Santos

 

“Na Vila Vivenda, estamos sem água há três dias. Com tantas chuvas, e nós sem água”
Ana Pereira

 

“Estragos da chuva de terça-feira (14) na Vila da Paz. Na foto, a água já havia baixado bastante, pois chegou a passar de 1,20m de altura. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para auxiliar algumas famílias a sair de dentro das residências. Disseram que as viaturas estavam chegando, mas não foram. Somente um carro da Defesa Civil apareceu bem depois, mas nem foi até o local mais atingindo para saber se alguém precisava de apoio”
Gisele Barboza

 

Você também pode enviar suas reclamações, sugestões de pauta, fotos e vídeos para a redação do “Periscópio”. O número do nosso WhatsApp é (11) 93015-4936.