Yara Produções Artísticas inaugura novo espaço cultural

Evento foi prestigiado por autoridades e demais convidados, que conheceram as novas instalações do projeto iniciado em 2012

 

Na noite do último sábado (28), foi realizado o coquetel de inauguração das novas instalações do Espaço Cultural Yara Produções Artísticas. Situada agora na Rua Piauí, 302, no Bairro Brasil, a nova casa conta com um ambiente mais amplo, oferecendo aulas de canto (adulto e infantil), piano, musicalização (a partir dos três anos de idade), viola caipira, violão, violino, bateria, teatro (infantil, adolescentes e adultos), desenho, ballet clássico (a partir dos três anos de idade), jazz (a partir dos dez anos) e jazz para musicais (a partir dos 12 anos).

Na oportunidade, o evento, que contou com a presença de diversas autoridades, entre outros convidados, foi animado por personagens como a Princesa Elsa, Olaf (da animação “Frozen”), Capitão América e Homem-Aranha, integrantes do time especial para animações de festas do espaço.

Emocionada pelo início de uma nova etapa em seu projeto, Yara Nápoli comentou a respeito do novo endereço. “Esse espaço de agora parece que surgiu para mim. Foram poucas as coisas a serem feitas. Neste novo local, o acesso é mais facilitado. A partir do dia 1º de fevereiro começaremos a ‘todo vapor’. Estou aqui porque acredito que a arte transforma pessoas. Acredito que cada um tem sua habilidade. A minha é a arte e eu quero usá-la em prol das pessoas”.

 

Aulas
As matrículas para o ano de 2017 do espaço cultural seguem abertas, com o início das aulas marcado para amanhã (1º). Lembrando que 10% das vagas são destinadas para bolsistas. Mais informações pelo telefone (11) 2715-1222/ (11) 2429-1030.

 

Sobre o projeto
O Espaço cultural surgiu em 2012, a partir de um projeto para a Prefeitura de Itu, e passou a atender o nicho de festas e eventos, realizando peças teatrais e animando festas com recepcionistas e personagens infantis, graças ao trabalho da fundadora Yara Nápoli, formada pela Escola Teatro Macunaíma, na cidade de São Paulo.

A ideia de oferecer aulas surgiu com o objetivo de dar oportunidade a alunos talentosos que não possuem condições financeiras, sendo assim, 10% das vagas são destinadas a bolsistas.

Daniel Nápoli