Ajudante geral é preso por tráfico de drogas na Vila Santa Rita

Caso ocorreu na madrugada de sábado. Indivíduo foi preso após denúncia anônima

Um ajudante geral de 24 anos foi preso na madrugada do último sábado (17) após ser flagrado com porções de cocaína. O caso aconteceu na Vila Santa Rita. A Polícia Militar chegou ao local, após receber uma denúncia anônima a respeito da prática de tráfico de drogas. O indivíduo estava acompanhado de uma vendedora de 38 anos, que ali estava para adquirir as substâncias para consumo.

De acordo com informações, durante a madrugada, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estaria   praticando tráfico de drogas, dizendo ainda que o homem é alto, magro e trajava blusa azul e calça jeans.

Ao chegar na rua Benedito Antônio Boff, a PM se deparou com um indivíduo, com as mesmas características denunciadas, sendo realizada então a abordagem.

O averiguado tinha a companhia de uma vendedora de 38 anos, sendo ambos submetidos a revista pessoal.

Com o homem, identificado como um ajudante geral de 24 anos, foi encontrada a quantia de R$ 228,00 em dinheiro e no solo, próximo a ele, havia uma sacola contendo três cápsulas com cocaína.

Já com a vendedora, foram localizadas quatro porções da mesma substância, que se encontravam no bolso de sua blusa.

Questionada, a mulher alegou que as drogas pertenciam ao ajudante geral e que o mesmo as colocou em seu bolso, assim que visualizou a chegada das autoridades, sendo a vendedora usuária.

O ajudante confirmou a propriedade dos entorpecentes, afirmando tê-las adquirido com um desconhecido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde o caso foi registrado, sendo conduzido posteriormente a Cadeia Pública de São Roque, com trânsito para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.