Ladrão de carro é preso na cidade de Itu

Carro foi devolvido para proprietária após o registro do boletim de ocorrência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 29 anos foi preso na manhã do último domingo (21), suspeito de roubar um automóvel, na cidade de Itu. O indivíduo foi localizado pela Polícia Militar na Avenida Vital Brasil, no bairro Chácaras Primavera.

As autoridades chegaram até o veículo, um Fiat/Uno Vivace branco, após o sistema “Muralha Eletrônica” ter acusado a passagem do carro pela Avenida Nove de Julho.

Os policiais então fizeram o acompanhamento, promovendo a abordagem na Avenida Vital Brasil por volta das 11h40. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o averiguado, porém durante verificação no carro, foram encontradas uma bolsa e roupas femininas.

Questionado, o abordado teria confessado que a bolsa, os vestuários e o automóvel pertenciam a uma mulher que ele havia roubado. O homem então foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Quanto ao carro, este foi devolvido para a proprietária, identificada como uma mulher de 41 anos, após a elaboração do boletim de ocorrência.