Inscrições para vagas de aulas de natação ocorrem no dia 17

As inscrições para as vagas, que são gratuitas e limitadas, serão realizadas por ordem de chegada (Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu)

No próximo dia 17, das 7h15 às 11h, e das 14h às 16h, haverá inscrições para aulas de natação promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes, destinadas para a faixa etária de 8 a 15 anos. As inscrições para as vagas, que são gratuitas e limitadas, serão realizadas por ordem de chegada, no Conjunto Aquático Fiori Marcelo Amantea, localizado na Praça Washington Luiz, s/n, Vila Nova (anexo ao Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior).

Se as 350 vagas não forem preenchidas no dia 17, haverá inscrições no dia 18, no mesmo local e nas mesmas condições e horários. Caso haja um número maior de interessados do que vagas, os mesmos serão inseridos em uma lista de espera, também por ordem de inscrição.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar comprovante de matrícula escolar, Documento de Identidade (RG) e ou Certidão de Nascimento do aluno, Documento de Identidade (RG) do responsável legal, e comprovante de residência.

São duas aulas semanais com duração de 45 minutos. As turmas terão no máximo oito alunos por professor. Os horários de aulas previstos são: segunda e quarta, 8h15, 9h15 e 10h; segunda e quarta, 14h, 15h e 16h; terça e quinta, 8h15, 9h15 e 10h; e terça e quinta, 14h, 15h e 16h. A Prefeitura fornece gratuitamente aos alunos o uniforme (camiseta, sunga ou maiô, touca e óculos para a prática da natação) e um kit alimentação após as aulas (suco, biscoito e barrinha de cereal).