“Lado a Lado” destaca a atriz ituana Débora Nunes

Foto: Reprodução

No dia 02 de fevereiro, Itu completa 410 anos de sua fundação. Para comemorar, a jornalista Mirna Bicalho convidou para o programa desta semana a atriz Débora Nunes, atualmente uma das maiores divulgadoras da história de Itu e da cultura caipira.

Débora fala sobre a “Saudação do Repentista”, as “visitas contadas” aos pontos turísticos de Itu, o convite vivo para a abertura do 26º Festival de Artes que ela realizou nas escolas e empresas de Itu – caracterizada de Nha Chica, personagem de um quadro do pintor ituano Almeida Junior.

Débora também relembra o início de sua carreira, o título de Miss Berreta conquistado em 1986, os desfiles para diversas lojas de Itu, a primeira atuação nos palcos em São Paulo com a peça “Um bonde chamado desejo”. Fala ainda sobre as montagens que vem participando em parceria com Yara Produções Artísticas e Nósmesmos Produções Artísticas.

Quer saber mais? Assista pelo YouTube (www.youtube.com /ladoaladocommirna) ou pela ITV-Itu (canal 24 da NET) inédito às sextas-feiras às 21h, domingos às 19h30, segundas às 13h, terças às 17h e quartas às 21h.