Praça Periscópio será inaugurada neste sábado

Prometida desde 1991, a Praça Periscópio finalmente será inaugurada. A atual administração municipal retomou e concluiu a obra, que vai ser entregue à população neste sábado, dia 1º de julho, em uma cerimônia marcada para as 15h. Dentre outras autoridades, o evento deverá contar com a presença do secretário de Estado de Turismo, Laércio Benko. A Praça Periscópio fica na Jardim Convenção, vizinha ao Centro de Lazer 1º de Maio.

A elaboração de toda a urbanização do local contou com a participação dos moradores daquela região, que solicitaram equipamentos de lazer, esporte e cultura. A praça conta com academia ao ar livre, parquinho para crianças, quiosque, sanitários, mesas para jogos, pista de skate e pista de caminhada no seu entorno.

A infraestrutura é completada com gramado e iluminação. A obra teve um custo de R$ 1,7 milhão, obtido por meio de convênio com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, através do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

O logradouro público recebeu esse nome em homenagem ao Jornal Periscópio, que completou 52 anos de fundação no último dia 19 de junho.

 

Um comentário em “Praça Periscópio será inaugurada neste sábado

  • 30/06/2017 em 11:00
    Permalink

    Bom dia tudo bem que vão inaugurar essa Praça e esse lazer 1 de maio que continua abandonado onde era tudo mas bonito onde está o parquinho que antes tinha ali para as crianças com areia tudo case o campinho que também era de areia que muitos a tarde as 6 horas faziam um grupinho ali jogava banheiros imundos não adianta inaugurar um e deixar o outro espaço ta o abandonado perdido por Matos formigas escorpião preço a prefeitura que também arrume o espaço lazer 1 de maio para nossas crianças refaça o parquinho com brinquedos novos e areia só tem mato e formiga ali de um espaço digno para nossas crianças brincarem de um campinho de areia digno para nossas crianças e terminem de limpar a parte de baixo limpando totalmente aquelas árvores que ali só estão juntando bichos e espaço pra marginal se esconder e roubar gente inocente obrigado

Os comentários estão desativados.