Social – 04/05/22

Recital no Centro de Estudos do Museu Republicano
Na tarde do último sábado (30/04), foi realizado o “Recital Ernesto Nazareth” no Centro de Estudos do Museu Republicano, com a apresentação da pianista Maria José Carrasqueira. Um bom público prestigiou o evento. Confira alguns momentos!

Fotos: Daniel Nápoli


Inauguração
Na manhã de sábado (30/04), ocorreu a inauguração da nova unidade da Vivian Modas. Agora, além do bairro Jardim Aeroporto, o atendimento também é realizado na Rua Joaquim Borges, 681, no Centro. Muitos clientes estiveram presentes na inauguração, conferindo as novidades da moda feminina e masculina. Sucesso!!!

Fotos: Daniel Nápoli


Faces Ocultas no Carnaval Paulistano
No dia 24 de abril, bailarinos da Faces Ocultas Cia de Dança, da cidade de Salto, participaram do desfile de Carnaval de São Paulo com a escola de samba Império da Casa Verde. O desfile marcou o encerramento das apresentações do Grupo Especial de 2022, no Sambódromo do Anhembi. Os homens estiveram no carro abre-alas e as meninas no carro “A Babel da Linguagem”. A escola Império da Casa Verde apresentou o enredo “O Poder da Comunicação – Império, o Mensageiro das emoções”, e quem esteve presente pôde ter o experimento de enviar mensagens que foram exibidas em tempo real no último carro da agremiação.


Greisom
A segunda-feira (02) foi de comemoração para Greisom Oliveira, que aniversariou e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Na foto, ao lado da esposa Noemi e da filha Antonella. Felicidades!


Edgar
Aniversariou na segunda-feira (02) Edgar Silveira, que festejou a chegada da idade nova ao lado da esposa Bia e do filhão JP, além de receber os parabéns de seus demais familiares e amigos. Felicidades!