50° BPM/I participa da Operação Verão Fase III

O objetivo da visita foi parabenizar e reconhecer o trabalho dos policiais que estão na missão (Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã da última segunda-feira (25), o Comandante do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Itu, Tenente Coronel PM Emerson Drague visitou parte de seu efetivo que está presente na Baixada Santista, trabalhando na Operação Verão Fase III.

 O objetivo da visita foi parabenizar e reconhecer o trabalho dos policiais que estão na missão, além de verificar as condições de alojamento, alimentação e operacional.

Na oportunidade, o Tenente Coronel ressaltou a importância da participação do 50° BPM/I no reforço da segurança no litoral.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), juntando as três fases da Operação Verão, foram contabilizadas 48 mortes de suspeitos, sendo que até o momento foram presos 952 criminosos, sendo que 375 deles eram procurados pela Justiça.

Ainda durante as três fases da operação foram apreendidas 790 kg de drogas, além de 102 armas de fogo ilegais, incluindo fuzis de uso restrito.

Um comentário em “50° BPM/I participa da Operação Verão Fase III

  • 10/04/2024 em 19:40
    Permalink

    Essa viatura Chevrolet Trailblazer é de qual BPM da PMESP?

Os comentários estão desativados.