De confirmado a dúvida, Gabriel Barros vive expectativa
Quando estava praticamente tudo definido entre Botafogo/RJ e Ituano para a compra dos direitos econômicos do jovem Gabriel Barros pelo clube carioca, uma reviravolta acabou acontecendo.
Já estava praticamente tudo sacramentado entre as partes, mas pessoas próximas ao jogador teriam feito alguns pedidos que não estavam no acordo, o que acabou colocando água na fervura.
De acordo com o apurado pelo Periscópio, o contrato a ser assinado previa três anos, renovável por mais um, enquanto alguém ligado ao jogador queria apenas o contrato de três anos. Além disso, teria havido um pedido de luvas diluídas no contrato e mais uma comissão de 10% sobre a transferência, coisas que não estariam combinadas no acerto inicial.
Tudo isso acabou, de certa forma, esfriado as tratativas, justo quando notícias davam conta que o jogador, que inicialmente figuraria no elenco Sub-23, já estava cotado para o time principal, inclusive certo para viajar aos Estados Unidos, onde o clube fará a pré-temporada.
Interessante destacar que a possível ida de Gabriel Barros para o Botafogo seria para preencher a lacuna deixada por Júnior Santos, que estaria voltando ao Sanfrecce Hiroshima. Júnior Santos, inclusive, é um ex-jogador do próprio Ituano.