No Residencial Alpes II, homem é assassinado

Uma tragédia atingiu uma família na madrugada da última segunda-feira (16), no Residencial Alpes II, situado na Vila Martins, na região do Pirapitingui, em Itu. Cléber Alves dos Santos, de 32 anos, morreu após ser golpeado por objeto perfurocortante.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Cléber foi encontrado ainda com vida por volta das 03h07 por sua esposa, grávida de oito meses, caído em uma escada do residencial com um ferimento provocado aparentemente por uma faca.

Na sequência, a mulher de 35 anos acionou a Polícia Militar que socorreu a vítima e a encaminhou ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) da Vila Martins, porém Cléber não resistiu ao grave ferimento sofrido, vindo a falecer momentos antes de dar entrada na unidade de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.

Investigação

Na tarde desta quarta-feira (18), o Periscópio esteve no 4º Distrito Policial, situado no bairro Cidade Nova, onde o caso está em investigação. De acordo com o apurado pela reportagem no local, junto à Polícia Civil, foi colhido depoimento da companheira da vítima e o caso segue em investigação.

Ainda segundo as autoridades, as mesmas estão aguardando ainda o resultado da perícia. A Polícia Civil destacou ainda que qualquer outra informação poderá prejudicar nas investigações.